24


Para alguns apenas um número, uma idade, para outros, especialmente no Brasil, número símbolo da homossexualidade, para mim, não é apenas a idade que estou completando hoje, mas também, é a idade em que descobri o que realmente quero para minha vida, para o meu futuro. 
Há 24 anos, dia 02 de dezembro de 1993, para ser mais exata, nascia Michele Borsa. E eu não sabia ao certo o que queria para minha vida, o que planejar ou esperar para ela, na verdade, em meio as tantas dificuldades de sempre eu nunca tive um real motivo para viver, um objetivo para tentar ser melhor, ou conquistar algo, porque não importava o quanto eu rezasse, o quanto eu tentasse, no final do dia o alcoolismo do meu pai continuava, o estresse e depressão da minha mãe continuava, as brigas com irmãs e com o sobrinho continuava e a vontade de não mais viver continuava, tudo escondido atrás de um sorriso falso para não causar preocupações, atrás de tanta comilança para evitar lágrimas.  
Uma vez eu li que lágrimas demonstram fraqueza e por muito tempo eu pensei assim e por causa disso, muitas vezes eu ouvi coisas como: ela não está sofrendo, ela não tem sentimentos, ela é fria, nem mesmo chora....  
A verdade é que eu sempre chorava, quase todos os dias, mas eu chorava porque realmente doía e não para demonstrar, eu chorava porque precisava e não para ter um público, ou um ombro amigo, por isso sempre chorava escondida, as vezes esperava todos irem dormir, para em silêncio poder chorar "litros". 
Mas esses dias acabaram e felizmente hoje tenho um motivo para sorrir, para viver e sim eu demorei para perceber isso, demorei 24 anos, algumas pessoas demoram mais, outras menos, mas não me importa as outras pessoas e isso para mim é um motivo para sorrir, porque já não importa mais o que as pessoas vão dizer, o que vão pensar, agora só me importar o que eu quero e como vou conseguir isso.
Para as pessoas que vão gostar, obrigada, estamos juntos nessa e espero que cruzemos mais vezes por aí



Para as pessoas que não vão gostar eu deixo o meu mais sincero FODA-SE! 


            E Feliz Aniversário para mim, com carinho M.B. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cherokee - Tribo Indígena

Assassinato no Expresso do Oriente (filme 2017)

Religião Wicca - Entenda melhor